Pages

segunda-feira, 2 de junho de 2014

EUNÍCIO OLIVEIRA DENUNCIA 'ARAPONGAGEM''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, junho 02, 2014   Sem Comentários

“Os encontros do PMDB no Interior eram monitorados por um araponga disfarçado de jornalista, segundo o senador e pré-candidato ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira.“Tinha araponga gravando para encaminhar o material ao Ministério Público. Inclusive vestido com bata de radialista, ou de jornalista, identificado com crachá falso, dentro dos recintos onde nos estávamos debatendo as questões do Estado, do interesse da sociedade”, disse Eunício ao O POVO, na noite de sábado, na Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte, depois de receber título de cidadão, junto com Eduardo Campos.

Questionado se o araponga estaria a serviço do governador Cid Gomes (Pros), com quem rompeu recentemente, Eunício respondeu que ele não estava dizendo isso. Mas acrescentou que o PMDB sabe a identidade do tal espião.

Na quinta-feira, a Polícia Federal fez batida na Câmara de Fortaleza e na sede do PMDB, em investigação sobre suposto uso da máquina para inflar os encontros do partido. Os eventos também chegaram a ser proibidos pela Justiça.”
O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee