Pages

sexta-feira, 6 de junho de 2014

EM PROTESTO MORADORES FECHAM RUA TOMADA POR BARRO E AREIA EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 06, 2014   Sem Comentários


Devido a grande quantidade de poeira provocada pelo barro trazido pelas águas da chuvas do último dia 29 de maio, moradores decidiram interditar temporariamente a rua.



O objetivo  dos populares é fazerem a limpeza da arreia e barro que provoca poeira com a passagem dos veículos. Parte do asfalto está coberta por uma camada de barro que está provocado todo o transtorno.

"Estamos ficando doentes com tanta poeira que é jogada em nossas casas" contou um dos moradores. Ele que juntamente com outros interditaram com paus e pedras a principal e única rua (mão de sentido CE-032/Centro) que é entrada da cidade de quem vem dos municípios da região Norte.

Com vassouras, enxadas e pás, famílias inteiras faziam por conta própria a retirada de parte da terra que foi deixada no asfalto. Horas depois da enchente que provocou a interdição da rua no dia da chuva (29/05) a Prefeitura mandou caçambas e tratores para retirar uma grande quantidade de barro que desceu com as águas da chuva.

As águas devastaram um muro que havia neste local da foto

Um empresário de olaria, que mora próximo ao local, conta que no dia da chuva que causou todo o transtorno foi preciso derrubar parte de um muro que fica por trás de um terreno de sua propriedade, para que a água pudesse escoar.  

FONTE: IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee