Pages

sábado, 28 de junho de 2014

CID GOMES; CHEGOU A HORA DA VERDADE,LEÔNIDAS OU IZOLDA?

Por ipuemfoco   Postado  sábado, junho 28, 2014   Sem Comentários

A pouco menos de 48 horas para o início das convenções que definirão os candidatos que disputarão as próximas eleições no Ceará, não tem mais volta a candidatura do deputado federal José Guimarães na disputa ao Senado. O material de campanha do petista já foi enviado para a gráfica em São Paulo.

O ex-secretário de Portos, Leônidas Cristino, também já teria enviado foto para impressão de material na capital paulista, o que aumenta a possibilidade de ser ungido como escolhido pelo governador Cid Gomes para disputar o Palácio do Abolição.A novidade da manhã desta sexta-feira, 27, é que o secretário de Saúde Ciro Gomes teria feito uma inconfidência e revelado que também há fotos da ex-secretária Izolda Cela em São Paulo. 


Devido o apoio do governador Cid Gomes à candidatura de Guimarães ao Senado, o atual senador Inácio Arruda entraria na disputa como vice, o que desagrada. mas não há saída. Em uma conversa na noite de quarta, Ciro tentou demover o ex-presidente Lula a retirar a candidatura de Guimarães. Lula reagiu. 

Disse que se o nome de Guimarães atrapalhava o PROS cearense, o PT iria lançar a candidatura de Luizianne Lins ao Governo. Na mesma hora, Ciro recuou e engoliu sem mais reclamar a candidatura de Guimarães.

Caso o nome de Leônidas seja definido, o vice-governador, Domingos Filho (PROS), que também aparece na lista de candidatos ao Governo do Estado, pode ser indicado para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Municípios (TCM). Quanto a Zezinho Albuquerque, ele permaneceria como presidente da Assembleia Legislativa do Estado. E o quinto candidato, Mauro Filho, é cotado para ser nomeado ministro na vaga que os irmãos Cid e Ciro terão no segundo mandato da presidente Dilma.

O anúncio oficial pode ser feito neste sábado (28), após a partida entre Brasil e Chile, marcada para às 13 horas. Dependendo do resultado do jogo o anúncio só será mesmo no domingo (29).

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee