Pages

sábado, 17 de maio de 2014

IPU; PREFEITO SÉRGIO RUFINO EM DEFESA DA CULTURA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 17, 2014   Sem Comentários

                   
Uma mega estrutura montada com telão e várias cadeiras se juntaram aos bancos da Praça de Iracema na noite de ontem, sexta-feira, (16) para a exibição do projeto New Cine Bamaq / New Holland, em parceria com a Secretaria de Cultura do município, favorecendo a população ipuense o acesso à produção cinematográfica onde na ocasião exibiu o filme “Meu Malvado Favorito 2” que é um filme norte-americano de animação 3-D da Universal Studios e da Illumination Entertainment.

Os filme escolhido de modo a agradar toda a família com a intenção de que pais, filhos e avós possam compartilhar esse momento juntos numa atividade transgeracional em que todos têm a contribuir. E a ganhar também. A proposta é trabalhar na formação de plateia, incentivando a população a incluir bens culturais em seu consumo.

O Projeto New Cine Bamaq / New Holland leva para cada uma das cidades participantes uma estrutura profissional e completa, com a mesma qualidade das grandes salas de cinema. NoCeará apenas três cidades foram contempladas: Ipu, Russas e Iguatu.

O evento que transformou o espaço público em uma sala de cinema contou com a presença de centenas de crianças e jovens e adultos. Durante a exibição, houve ainda distribuição gratuita de pipoca e refrigerante.in

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee