Pages

terça-feira, 27 de maio de 2014

INTEGRANTES DA COMUNICAÇÃO DE DILMA APOSTAM EM TEMPO DE TV PARA REPARAR DANOS EM IMAGEM

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 27, 2014   Sem Comentários

Integrantes da comunicação da pré-campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff acreditam que os piores momentos da imagem da petista estão com os dias

contados. 

Apesar da preocupação com a situação do País durante o mês da Copa do Mundo e de desgastes com eventuais problemas na infraestrutura preparada para o evento, dilmistas apostam no começo oficial da campanha política para recuperar parte dos estragos na imagem da presidente e de seu governo.

Os principais trunfos são o tempo no horário eleitoral gratuito de rádio e TV, possivelmente muito maior que o dos opositores, e a própria legislação eleitoral vigente para meios eletrônicos, que impede a editorialização do noticiário e a exploração das informações negativas contra qualquer um dos candidatos.

A expectativa se baseia também em dados históricos. Nas duas últimas eleições presidenciais, os candidatos petistas avançaram nas pesquisas de intenção de voto nos meses de agosto e setembro, com o começo oficial da campanha eleitoral. 

Além de diminuir a cobertura negativa, o partido teria oportunidade de expor melhor as obras do governo da presidente Dilma, como trechos inaugurados da ferrovia Norte-Sul e os avanços na transposição do Rio São Francisco, por exemplo.

 “A imagem do Minha Casa Minha Vida está muito ligada ao governo Lula, mas a presidente Dilma entregou mais unidades habitacionais dentro do programa”, exemplifica um dos integrantes da equipe petista. Para este profissional, o governo perdeu a batalha da comunicação nos últimos anos e agora terá trabalho para reverter sua imagem. Isso deve tornar a campanha mais acirrada.IG

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee