Pages

quinta-feira, 15 de maio de 2014

FORTALEZA;ESTUDANTES OCUPAM SEDE DO IFCE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 15, 2014   Sem Comentários

          

No início desta tarde, os manifestantes saíram em caminhada em direção à sede da Etufor para reivindicar o passe-livre

Um grupo de estudantes está,na sede do Instituto Federal do Ceará (IFCE). O major Alexandre do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e o vereador João Alfredo estão negociando a saída do grupo. A Polícia montou uma barreira nas proximidades do Instituto Federal e está acompanhando toda a movimentação.

Uma das via, sentido Pontes Vieira/Benfica, chegou a ser liberada pela BPChoque, mas os envolvidos na manifestação fizeram uma barricada humana, impedindo o fluxo de veículos, fazendo com que os motoristas se desviem da avenida.

No início da tarde desta quinta-feira (15), os manifestantes se reuniram no IFCE e saíram em caminhada em direção à sede da Etufor. O protesto,que reivindicava o passe-livre, passou pela Avenida Expedicionários, onde houve depredação de carros e lojas foram invadidas.

Após confronto com a Polícia na Av. Expedicionários, parte dos estudantes foram dispersados. Os demais resolveram voltar para Av. 13 de Maio, onde houve novo confronto. Segundo o Major Alexandre um adolescente foi apreendido e também um estilingue e querosene.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee