Pages

quinta-feira, 1 de maio de 2014

EX-LIDER DO PT NA CÂMARA AFIRMA QUE QUEDA DE DILMA EM PESQUISA É NORMAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 01, 2014   Sem Comentários

             

Deputado José Guimarães argumenta que verificou fato semelhante com os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso

O ex-líder do PT na Câmara, deputado José Guimarães (CE), afirmou na ultima terça-feira, 29, que a queda na avaliação do governo da presidenta Dilma Rousseff registrada na última pesquisa CNT/MDA está dentro da normalidade.

A pesquisa divulgada nesta terça-feira, 29, aponta que o governo Dilma é avaliado positivamente por 37% dos brasileiros.

Em fevereiro, a mesma pesquisa CNT/MDA apontava que a avaliação positiva era de 43,7%. "É um fato absolutamente normal. Nas duas reeleições, tanto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quanto do ex-presidente Lula, em abril, eu tive o cuidado de dar uma olhada, os dois variavam de 36%, 37% a 40%. Nada de anormal", comentou o petista.

Intensa disputa

"Faz parte da intensa disputa que está acontecendo no país, onde há uma verdadeira ação orquestrada de procurar fazer uma agenda da oposição na base do denuncismo e que nós temos que nos preparar para colocar o nosso exército nas ruas", acrescentou.

"A presidenta Dilma com as obras que estão sendo anunciadas, eu tive a oportunidade e a oposição ficou falando tanto que as obras da Copa não vão terminar. Todas, com exceção de uma, por problema, de Fortaleza, as outras obras vão (sair). O aeroporto de Brasília está um brinco", complementou.

Preparar para guerra

José Guimarães falou, ainda, que para enfrentar a estratégia da oposição está na hora de o PT colocar o seu "exército" de militantes nas ruas. "A presidenta tem uma gestão eficiente e nós vamos colocar a base social do PT nas ruas para confrontar os legados de PT e PSDB", afirmou.

"Ninguém é de ferro. O que estão batendo, a oposição, por parte da mídia, é uma coisa inimaginável. Portanto, eu acho que quando começar a disputa, compararmos os legados, os projetos, os programas que estão por trás de cada candidato, o que cada um deles representam. A história que a sociedade brasileira conhece e o ex-presidente Lula entrar (na campanha)", o resultado será diferente, destacou.

Premium II

Ele comentou, também, que a presidente da Petrobras Graças Foster lhe confidenciou que a estatal está pronta para licitar as primeiras obras de construção da refinaria Premium II que será instalada no porto de Pecém, no Estado do Ceará.

"A presidenta Graça confirmou para mim que a Petrobras já está pronta para licitar as primeiras obras da refinaria. É importante dizer isso para os cearenses porque toda vez que este debate acontece aparecem uns agourentos para dizer que a refinaria não vai mais", frisou.

Críticas da oposição

Por fim, José Guimarães lembrou das críticas que a oposição ao governo Dilma faz para tentar bater na gestão administrada pelo PT, a maioria delas pertenciam também às promessas do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB.

"Está demorando? É claro que demora! Eles não passaram 100 anos prometendo. Os outros governos não prometeram também. Então tem quatro obras no Ceará que estão saindo do papel durante os governos do Lula e da Dilma. Primeiro a transposição do São Francisco, passavam o tempo todo, o PSDB fazendo campanha em defesa disso. E não fizeram nada!", finalizou.Agência Política Real

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee