Pages

terça-feira, 27 de maio de 2014

CIRO GOMES VOLTA ALFINETAR EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, maio 27, 2014   Sem Comentários

                                
Ciro Gomes (Pros), secretário estadual da Saúde, deu indireta em Eunício Oliveira durante entrevista a uma rádio do Cariri, no fim de semana.

“Nós só apoiamos gente que seja séria, ou seja, que vá para o governo para não roubar e não deixar roubar. Não apoiamos quem queira se locupletar no governo, quem queira aumentar ainda mais sua riqueza, alcançando dinheiro público”, disse Ciro.

Zezinho Albuquerque e Domingos Filho reforçam pré-candidaturas

Enquanto o governador Cid Gomes (Pros) deixa a decisão para a segunda quinzena de junho, dois pré-candidatos de seu partido se destacam nas articulações mirando a escolha como nome para a sucessão. Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o vice-governador Domingos Filhos foram estrelas de eventos que agruparam deputados, prefeitos e vereadores em torno do desejo dos dois pelo Palácio da Abolição.

No domingo, lideranças políticas de 11 municípios do litoral oeste se reuniram em Acaraú, a 255 km de Fortaleza, para defender que Albuquerque seja o candidato. Ali Zezinho ouviu discursos em seu favor inclusive de correligionários do senador Eunício Oliveira (PMDB), também pré-candidato, a exemplo do ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, e do deputado federal Aníbal Gomes.

Aníbal contou ter “orientado” o prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (Pros), seu sobrinho, na organização do ato. “Vou votar no candidato que eu achar que é o melhor para o Ceará e que tenha compromisso com as lideranças políticas, que tenha diálogo, que dê continuidade ao belíssimo trabalho desenvolvido pelo Cid.

                                           
O Zezinho tem essas qualidades”, disse Aníbal. Os deputados estaduais Manoel Duca (Pros), pai do prefeito e irmão de Aníbal, Sérgio Aguiar (Pros) e Rogério Aguiar (PSD) também participaram do evento.

A reportagem tentou ouvir Zezinho, mas sua assessoria disse que o presidente da Assembleia não comentaria além do que divulgou para a imprensa sobre o ato em Acaraú.

Domingos Filho
O vice-governador disse ao POVO, sobre a sua agenda política e a de Zezinho, que “é legítimo que dentro das pré-candidaturas cada um se manifeste a seu estilo, da forma que é convocado, que a sua torcida lhe convide”. 

Questionado sobre o apoio que o presidente da Assembleia recebeu em Acaraú, Domingos respondeu destacando seu próprio compromisso em Camocim. “E a UVC me convidou para ser palestrante. Isso é próprio de cada pré-candidato”.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee