Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PLANALTO RECEBE DE FORMA POSITIVA OS RECADOS DE LULA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 09, 2014   Sem Comentários

:
Durante entrevista a blogueiros, ex-presidente deu conselho considerado valioso pelo governo Dilma Rousseff para centralizar o plano de defesa da Petrobras; 
Lula cobrou mais agressividade da estatal em defesa de sua imagem: "Por exemplo, cadê o blog da Petrobras, que foi tão importante em 2009?", perguntou Lula, referindo-se ao período em que a estatal reproduzia em sua página na internet pedidos de entrevistas de jornalistas; era a forma, na ocasião, de furar bolhas de especulação feitas por meio da mídia.

247 – Os conselhos proferidos pelo ex-presidente Lula ao governo Dilma, durante entrevista com blogueiros no Instituto Lula geraram efeito positivo no Planalto. 

Lula já alertara a presidente que deixaria o silêncio dos últimos meses e passaria a defender o PT e o governo. 

Durante a longa conversa repercutida nas manchetes de todos os jornais, ele reafirmou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff, criticou a mídia familiar e tradicional, que promoveu um "massacre apoteótico" em torno da AP 470, disse que André Vargas deve se explicar sobre relações com doleiro, entre outros temas. 

Mas para o Planalto o recado mais valioso se refere à sugestão de centralizar o plano de defesa da Petrobras. Lula cobrou mais agressividade da estatal em defesa de sua imagem. 

"Por exemplo, cadê o blog da Petrobras, que foi tão importante em 2009?", perguntou Lula, referindo-se ao período em que a estatal reproduzia em sua página na internet pedidos de entrevistas de jornalistas. Era a forma, na ocasião, de furar bolhas de especulação feitas por meio da mídia.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee