Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

OPERAÇÃO ''SELVA DE PEDRA'' É DEFLAGRADA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 30, 2014   Sem Comentários

                           Três pessoas foram presas e um vasto armamento foi apreendido
Três pessoas foram presas e um vasto armamento foi apreendido
Operação Selva de Pedra, deflagrada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS em parceria com a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) do Estado do Ceará, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e munições em Quixadá. 

Antônio Adriano Nobre, Francisco Cândido Filho e Francisco Josivaldo de Almeida Maciel foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Com eles, a polícia encontrou armas, dentre revólveres e espingarda, além de munições.


 Ao todo, foram apreendidas: uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 20, dois revolveres calibre 38, uma pistola simulacro de arma de fogo, 15 munições calibre 38, dez munições calibre 12 e três munições calibre 20.

Efetivo
A Operação Selva de Pedra teve como foco a repressão ao tráfico de entorpecentes na região, assim como o uso ilegal de armas. A ofensiva contou com, aproximadamente, 90 homens. A equipe realizou buscas em diferentes pontos da cidade e cumpriram 11 mandatos de busca e apreensão.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee