Pages

domingo, 20 de abril de 2014

IPU; CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS NAS RUAS DA CIDADE

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 20, 2014   Sem Comentários

Quadro da Igrejinha alagado
Uma curta forte chuva, com ventos que atingiu parte do município de Ipu na tarde deste domingo,causou vários pontos de alagamentos em ruas do centro e bairros da cidade. 

Havia alagamentos no "Quadro da Igrejinha" deixando parte da Rua Maria Corrêa intransitável por alguns minutos. A rua Cororel José Lourenço, centro da cidade também estava com água acumulada, dificultando a circulação de automóveis.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as chuvas que atingiram parte da cidade, com forte intensidade, já perderam força. De acordo com imagens de radar, a chuvarada se transformou em precipitação leve e garoa isolada. 

De acordo com a equipe de meteorologistas do INMET, o tempo segue com variação de nebulosidade e eventuais pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Amanhã, o dia começa com sol entre nuvens e termômetros variando entre a mínima de 23ºC e máxima de 32ºC. No final da tarde, retornam as condições para chuvas na forma de pancadas isoladas. Os percentuais de umidade relativa do ar oscilam entre 50% e 95%.ipu noticias
A rua se transformou em um rio

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee