Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DÍSTRITO DE VÁRZEA DO GILÓ TEM UMA NOITE INESQUECÍVEL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 09, 2014   Sem Comentários

                        


Os ipuenses que residem no distrito de Várzea do Giló, distante 10km da sede do município, ganham três benefícios, na noite desta terça-feira, (08/04), com a entrega do Posto de Saúde "João Gomes de Sousa", reformado e ampliado assim como também a reabertura da Agência dos Correios e a criação de um Centro de Atenção aos Moradores.

                     
O prefeito de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB), acompanhado do secretário Municipal de Saúde, Glaydson Martins, do deputado Aldo Rabelo e demais autoridades do município entregou mais uma unidade de saúde reestruturada, reforçando a rede de Atenção Primária do Município.

O Posto de Saúde possui equipe do Programa Saúde da Família (PSF), compostas de médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, dentista e auxiliar de saúde bucal.

                  
A Prefeitura Municipal de Ipu entregou ainda a comunidade a reabertura do posto de Correios e a implantação do Centro de Atenção a Comunidade (CAC), um local onde os moradores recebem atenção e são ouvidos afim de melhorar no distrito a qualidade dos serviços públicos prestado à comunidade residente no local.

Durante o evento foi apresentado em telão aos moradores a maquete do estádio que será construído no distrito de Várzea do Giló. Obra orçada em R$ 600 mil reais do Partido Comunista do Brasil. 

O vereador representante do distrito, aniversariante da noite, comentou a alegria de receber do prefeito de Ipu uma grande benfeitoria na noite do seu natalício. "Essa grande reforma vai melhorar cada vez mais o serviço prestado a essa comunidade" disse.ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee