Agora, tirei uma licença para tratamento de saúde, então é questão muito pessoal, particular. Eu sinceramente acho que não estou na obrigação de dizer”.Durante os festejos em Tauá, Cid Gomes (Pros) aproveitou para comentar recente polêmica envolvendo licença de dez dias que tirou para tratamento médico. Em entrevista ao O POVO, o governador se recusou a dizer para onde viajou durante o período e disse não se sentir “na obrigação” de informar destino de sua licença.
“Tem que dizer (onde estava)? Se eu tivesse no governo, fosse o governador, aí seria obrigação deixar público. Hoje sou governador, estou em Tauá, antes estava em Sobral. Agora, tirei uma licença para tratamento de saúde, então é questão muito pessoal, particular. Eu sinceramente acho que não estou na obrigação de dizer”.
A licença do governador, que terminou na última sexta-feira, 25, foi muito criticada por deputados estaduais. Eles questionavam as razões da saída temporária do governador não ter sido informada oficialmente à Assembleia Legislativa.
No mesmo dia em que começaram as críticas, o governador se defendeu no Facebook, afirmando que teria tirado licença por recomendação médica, para cuidar da saúde em uma clínica brasileira. Na ocasião, também pediu privacidade a “politiqueiros” no momento.
Na Assembleia, o deputado João Jaime (DEM) acusou o governador de viajar para Punta del Este, no Uruguai, em jatinho particular. “Isso é futrica. Eu lhe garanto que nunca saí do Brasil”, disse Cid neste sábado.OPOVO
Pages
terça-feira, 29 de abril de 2014
Home
» CID DIZ' 'NÃO TER OBRIGAÇÃO''DE DIZER DESTINO DURANTE LICENÇA
CID DIZ' 'NÃO TER OBRIGAÇÃO''DE DIZER DESTINO DURANTE LICENÇA
Por ipuemfoco
Postado terça-feira, abril 29, 2014
Sem Comentários
Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
.
SUPERMERCADO GUSTAVO
IPUNET
FUNERÁRIA ITAURNAS
Reformar
J&G Hortifruti
Brisa da Serra
Ótica Gabriel
Hora Certa
Mundo Online
Postagens mais visitadas
-
Na terra de Iracema, a oposição vive um dos seus momentos mais confusos e constrangedores.
-
A imagem fala por si, mas o significado vai muito além do registro fotográfico. Nela estão três nomes que representam
-
O ranking das rádios net confirma que, em 2026, a Rádio Palhano web segue absoluta no segmento eclético, ocupando
-
O anúncio do ex-prefeito de Sobral Ivo Gomes (PSB) de que não possui "compromisso nenhum" com a pré-candidatura à
-
O Nordeste brasileiro, historicamente consolidado como o principal reduto eleitoral da centro-esquerda e do Partido dos
-
O presidente Lula despertou para 2026 inovando no estilo de governar e dando um passo à frente.
-
O Projeto de Lei 708/25 considera a indisponibilidade, a
-
A chegada de 2026 acelera as estratégias eleitorais para garantir a vitória na disputa no próximo mês de outubro.
-
A profissão de multimídia foi reconhecida oficialmente na quarta-feira (7) com a publicação da Lei nº
-
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quarta-feira (7), a criação da Rede Nacional de Hospitais e

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.