Pages

quarta-feira, 16 de abril de 2014

AMIGOS ENGROSSAM O CORO CONTRA O PT

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 16, 2014   Sem Comentários

: Ator José de Abreu e a colunista Hildegard Angel criticaram no Twitter omissão de Lula e de seus companheiros sobre situação do ex-ministro; segundo Joana, filha de Dirceu, ele teria emagrecido 10 kg desde que ficou sozinho em sua cela, na Papuda, após transferência de outros condenados para regime semiaberto: “Não tem essa de que o Zé é herói, não é coisa nenhuma, é um ser humano. Nunca vi meu pai desse jeito”

247 – Amigos de José Dirceu tem engrossado o coro contra “omissão” de Lula e de outros companheiros do PT sobre sua situação.

O ex-ministro, preso desde novembro do ano passado, é o único condenado da AP 470 que ainda não teve direito ao regime semiaberto, preconizado por sua condenação no STF. Ele teria emagrecido 10 kg desde que ficou sozinho em sua cela, na Papuda, após a transferência de João Paulo Cunha e Delúbio Soares.

O primeiro a se manifestar no Twitter foi o ator José de Abreu. Ele criticou Lula e Dilma Rousseff por não se manifestarem "urgentemente" sobre a prisão de José Dirceu.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, ele teria se manifestado após conversa com Joana, filha de Dirceu, na semana passada: "Ela me disse que nunca viu ele tão abatido, que não tem essa de que o Zé é herói, não é coisa nenhuma, é um ser humano. Ela disse: Você não vai reconhecer o seu amigo, nunca vi meu pai desse jeito'. Fiquei extremamente preocupado."

A colunista Hildegard Angel também partiu para o ataque: "Vergonhosa omissão de seus [de Dirceu] companheiros".

Os amigos de Dirceu também teriam ficado irritados com declaração de Lula a blogueiros, afirmando que o PT deveria ter feito o debate político sobre o chamado mensalão.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee