Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2014

AÉCIO NEVES; GASTOS DA PETROBRAS SÃO "BOFETADAS NA CARA"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 07, 2014   Sem Comentários

:
Senador Aécio Neves (PSDB) afirmou, nesta segunda (7), que revelação de que a Petrobras gastou dezenas de bilhões de reais com empresas contratadas sem licitação "é assustadora"; 

Tucano disse que congressistas irão ao STF para garantir a instalação de uma CPI exclusiva sobre a estatal; "Não permitir a instalação é, no meu ver, quase uma confissão de culpa daqueles que não querem a investigação", criticou

247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) classificou como "bofetada na cara dos brasileiros" a revelação de que a Petrobras gastou dezenas de bilhões de reais com empresas contratadas sem licitação; informação divulgada em reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (7).

"Esse dado que a imprensa nacional hoje revela é assustador: R$ 90 bilhões foram gastos sem licitação. Foram contratadas empresas sem licitação usando artifícios de uma lei de 1990. É uma bofetada na cara dos brasileiros", afirmou.

O presidenciável do PSDB disse que congressistas irão ao Supremo Tribunal Federal para garantir a instalação de uma CPI exclusiva sobre a estatal. "Não permitir a instalação [da CPI] é, no meu ver, quase uma confissão de culpa daqueles que não querem a investigação", disse Aécio, ressaltando que estatal saiu do noticiário econômico para "as páginas policiais".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee