Pages

segunda-feira, 3 de março de 2014

TETO DE CLUBE CAI E DEIXA 16 PESSOAS FERIDAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 03, 2014   Sem Comentários

                                 
O desabamento de parte do forro de gesso do salão de um clube particular de Santa Maria (RS) feriu ao menos 16 pessoas na madrugada de hoje (2). Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o incidente ocorreu por volta das 4h, durante uma festa no Clube Recreativo Dores.

A informação a respeito do número de feridos foi fornecida à Polícia Civil pelos seguranças do próprio clube, já que nenhuma das vítimas procurou as autoridades. Ainda segundo a Polícia Civil, peritos deslocados de Porto Alegre, a cerca de 300 quilômetros de distância, chegaram à cidade por volta das 14h para inspecionar o salão onde a festa ocorria.

A Agência Brasil telefonou para a sede social do clube, mas um funcionário informou à reportagem que a diretoria da entidade só vai se manifestar após a conclusão da perícia. O salão onde parte do teto cedeu continua interditado, mas as demais dependências do clube estão funcionando normalmente, segundo o mesmo empregado.

O incidente ocorre pouco mais de um ano depois que 242 pessoas morreram em consequência de um incêndio na Boate Kiss, na mesma cidade. A reportagem também entrou em contato com a prefeitura e continua aguardando informações da Defesa Civil.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee