Pages

quinta-feira, 13 de março de 2014

REBELADO, PMDB GANHA DOIS MINISTÉRIO NO GOVERNO DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 13, 2014   Sem Comentários

:
Após segundo dia de derrota do governo em votações na Câmara, Neri Geller, atual secretário de Política Agrícola do Ministério, confirma convite para assumir Agricultura no lugar do deputado licenciado Antonio Andrade (MG); ex-prefeito de Ouro Preto Ângelo Oswaldo irá para o Turismo, em substituição ao também deputado licenciado Gastão Vieira (MA); 

Presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), elogiou escolhas; já o líder peemedebista Eduardo Cunha, que mobiliza partidos aliados em rebelião contra o governo, se manteve indolente: “Para mim é indiferente, não melhora nem piora. Agora está certa a presidente de acabar com essa novela” 

247 – A qualquer momento, a presidente Dilma Rousseff deve anunciar oficialmente o nome dos novos ministro da Agricultura e do Turismo. A escolha aconteceu na noite desta quarta-feira, após o segundo dia de derrotas em votações na Câmara.

No momento em que o líder peemedebista na Câmara, Eduardo Cunha, mobiliza partidos aliados em rebelião contra o governo, dois filiados ao PMDB foram escolhidos para comandar as pastas.

Segundo o Globo, Neri Geller, atual secretário de Política Agrícola do Ministério, assumirá a Agricultura no lugar do deputado licenciado Antonio Andrade (MG), que deverá disputar as eleições em outubro; e o ex-prefeito de Ouro Preto Ângelo Oswaldo irá para o Turismo, em substituição ao também deputado licenciado Gastão Vieira (MA).

“A indicação foi do ministro para dar sequência ao trabalho que ele vem desenvolvendo no ministério. Não é indicação da bancada”, garante Geller.

Após o encontro no Planalto, Geller foi à Câmara dos Deputados relatar a reunião com Dilma ao presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Alves elogiou a escolha, mas não se pronunciou sobre Oswaldo no Turismo, que preside o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Ele foi secretário de Cultura do governo Itamar Franco em Minas

Já Cunha, manteve ar indolente: “Para mim é indiferente, não melhora nem piora. Agora está certa ela (a presidente) de acabar com essa novela”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee