Pages

quinta-feira, 20 de março de 2014

NOVA RUSSAS,UMA CIDADE A CAMINHO DO CAOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 20, 2014   Sem Comentários

Para quem pregava que iria tirar Nova Russas da UTI, salta aos olhos de todos que nossa cidade vem cada vez mais se degradando em todos os sentidos, a corrupção o nepotismo e o empreguismo estão às claras, a saúde está cada vez pior, a educação é colocada em ultimo lugar com o desrespeito a lei das diretrizes básicas da educação, a população continua pagando por uma água totalmente imprópria para o consumo humano, servidores ameaçados e impedidos de se manifestar através de liminares, acordos anteriormente firmados perante o judiciário é rasgado como se nunca tivesse existido, assim caminha a nossa Nova Russas. 

Será que era isso que o povo que votou esperava? Será que essa cidade que aí está é a cidade que queremos? Nova Russas merece isto que estamos presenciando? Muitos questionamentos precisam ser respondidos. 

Como se tudo isso não bastasse a insegurança é outro ponto que está deixando nossa cidade apavorada, existe locais como é o caso da avenida prefeito José Rosa onde quase todas as residências e comércios já foram assaltados e arrombados alguns por mais de uma vez, e nada é feito os boletins de ocorrências servem apenas como meras formalidades porque nada é apurado e nem esclarecido, não temos conhecimento de nenhum fato desse ter se chegado aos responsáveis fica o terreno fértil para os deleite dos bandidos que desfilam a todo momento sem serem importunados, e a população apavorada sem ter aquém recorrer, todos sabem quem são menos as autoridades que não tem o menor interesse de apurar nada. 

A droga e a marginalidade dominam a cidade, crianças cada vez mais jovens são atraídas para o crime, são estimulados pela impunidade e a omissão das autoridades, que são pagas por nós cidadãos que sustentamos uma máquina emperrada e corroída pela a corrupção. 

Qualquer cidadão que se dirige a uma delegacia para registrar algum fato se sente constrangido pela falta de compromisso e interesse das pessoas que são pagas por nós e é sua obrigação prestar um serviço de qualidade, mas estes agem como se tivessem prestando um grande favor. 

Ainda por cima tem vereador que se presta o papel de em vez de defender os interesses dos cidadãos que trabalham e desenvolvem a cidade estão a serviço desses marginais, e ainda tem a cara de pau posar como defensor dos interesses da cidade, alô população fiquem de ôlho na eleição estão eles posando de bom moço.


Lamentavelmente, Nova Russas está entregue as baratas, as autoridades que deviam zelar pelo interessa do povo estão omissas e nada fazem, mas não iremos nos calar diante de tanto desmandos, vamos encaminhar pleitos juntos as autoridades superiores para que este estado de coisa não permaneça como está ou não venha piorar cada vez mais.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee