Pages

terça-feira, 11 de março de 2014

MARINA SILVA;DILMA É REFÉM DA DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 11, 2014   Sem Comentários

                             
SOBRE CRISE PT-PMDB, MARINA DIZ QUE DILMA É REFÉM DA PARTILHA DE CARGOSA ex-senadora Marina Silva afirmou nesta segunda-feira, 10, ao comentar a crise envolvendo o Palácio do Planalto e o PMDB, que o governo da presidente Dilma Rousseff está refém de uma estratégia que não tem mais como ser colocada em prática na política brasileira: a governabilidade baseada na distribuição de cargos. 

 
Para Marina, que neste pleito está aliada ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), é preciso fazer uma mudança profunda no campo da governabilidade do País, com base em ideais e propostas.


Ao falar da atual crise, ela ironizou o governo, dizendo que não adianta criar mais de 30 ministérios e distribuir cargos, porque isso não resolve o problema de compor uma maioria no parlamento. “As alianças devem contemplar propostas e não cargos”, reiterou.
 
“Eu e Eduardo (Campos) não vamos compactuar com nenhum tipo de chantagem dentro do Congresso Nacional, vamos apoiar as coisas boas para o País sem que a governabilidade esteja em risco.”
 
A ex-senadora, que em 2010 disputou a Presidência da República, disse que naquele pleito já dizia que, se ganhasse as eleições, iria governar com as pessoas de bem de todos os partidos, incluindo também o PMDB. “As conversas devem ser feitas nessa base, com homens e mulheres de bem.''ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee