Pages

quarta-feira, 5 de março de 2014

EDUARDO CAMPOS,DETONA; DILMA ESTÁ DE AVISO PRÉVIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 05, 2014   Sem Comentários

:
Governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, aproveitou os festejos do Carnaval para fazer mais disparos contra a presidente Dilma Rousseff; 

Durante visita à cidade de Bezerros, no Agreste, ele se mostrou confiante quanto à sua eleição em outubro e pediu para “avisarem a Dilma que ela está de aviso prévio”; 

Já na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, o socialista afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação", remetendo às constantes críticas contra o que ele chama de velha política

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, aproveitou os festejos do Carnaval para realizar mais disparos contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição em outubro. 

Durante visita à cidade de Bezerros, no Agreste, o gestor se mostrou confiante quanto à sua eleição e pediu para “avisarem a Dilma que ela está de aviso prévio”, remetendo aos comunicados feitos aos trabalhadores com antecedência antes de serem desligados dos seus postos de trabalho. 

Já na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, o socialista afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação”.

"O pacto que está aí é um pacto velho, carcomido e mofado. Ele não representa mais a ideia de nação mais ética e de justiça", afirmou o governador, durante conversa com a Imprensa no município da Zona da Mata. 

Durante a agenda carnavalesca, Campos esteve acompanhado pelo secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), escolhido como candidato para disputar a sucessão estadual pelo PSB nas próximas eleições. Campos também aproveitou o feriado para apresentar Câmara aos eleitores do interior do Estado, onde o candidato é desconhecido pela população.

Durante o feriado, o gestor também declarou que "o Brasil deseja a renovação da política, deseja aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro, está barrando as mudanças que todos nós ajudamos a ver na cena brasileira". 

O tom das críticas de Campos à administração petista tem aumentado na medida em que as eleições de outubro se aproximam.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee