Pages

quinta-feira, 6 de março de 2014

CRÍSE COM O PMDB; DILMA RECEBE LULA EM REUNIÃO ELEITORAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 06, 2014   Sem Comentários

Ricardo Stuckert/Instituto Lula:
Mesmo com a relação entre PT e PMDB em ebulição, com alguns líderes peemedebistas pregando até mesmo o rompimento entre as duas legendas, a presidente Dilma recebeu o ex-presidente Lula nesta quarta (5) em clima de alto astral, como deixa claro a foto divulgada do encontro; o presidente do PT, Rui Falcão, o ministro Aloizio Mercadante, o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o chefe de gabinete da presidenta, Giles Azevedo, e o publicitário João Santana também participaram da reunião, que discutirá ainda as eleições deste ano, a reforma ministerial e a Copa; resultado de encontro entre Lula e Dilma é cercado de expectativas

247 - A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniram nesta quarta-feira (5), em Brasília. Este foi o primeiro encontro da dupla após a crise que está em curso entre o PT e o PMDB, com declarações, inclusive, de peemedebistas defendendo o rompimento entre as duas legendas. 

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, o ministro Aloizio Mercadante, o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o chefe de gabinete da presidenta, Giles Azevedo, e o publicitário João Santana também participaram do encontro.

A reunião entre Dilma e Lula não constava da agenda oficial da presidente. Além da crise com o PMDB, encontro também discutiu o processo eleitoral, a reforma ministerial, a liberação de emendas para conter os ânimos dos parlamentares e a Copa do Mundo. 

Expectativa é que reunião sirva de pontapé para debelar crise entre petistas e peemedebistas e possa alinhar encaminhamentos para o processo eleitoral. Ainda impedida de atuar como candidata, por força da legislação eleitoral, Dilma deverá contar com a força da popularidade do ex-presidente que lhe servirá de dublê neste período pré-eleitoral.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee