Pages

quarta-feira, 5 de março de 2014

CANDIDATURA DE EUNÍCIO BENEFICIA INÁCIO ARRUDA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 05, 2014   Sem Comentários

              

Confirmada a candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado, como tudo parece ser, o senador Inácio Arruda será beneficiado com a sua postulação de disputar a reeleição pela coligação comandada pelo governador Cid Gomes.

E o benefício está no fato de a coligação do PROS com o PT, necessitar do PCdoB para somar mais tempo de rádio e televisão.

Também será beneficiado na sua pretensão de ser candidato ao Governo do Estado, o atual vice-governador Domingos Filho, pelo seu poder de mais aglutinar políticos, visto que Eunício está trabalhando apoios junto a partidos que hoje formam na aliança com o governador do Estado.

O PCdoB, em seu último encontro estadual, recentemente, deixou bem clara sua inquietação dentro da aliança com Cid, em razão da demora de o PROS, como dizem alguns dos correligionários de Inácio, querer tratar, institucionalmente, sobre as eleições deste ano e haver pressa, no PCdoB em resolver a situação da candidatura à reeleição de Inácio, também do fato de o PT querer indicar, na coligação, o nome do candidato ao Senado e o partido do governador indicar o postulante ao Governo, ficando apenas a vice para algum dos outros partidos aliados.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee