Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TRIO ZUEIRA CHEGA PARA ANIMAR O CARNAVAL DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 27, 2014   Sem Comentários

Chegou na tarde  desta quinta-feira (27/02) o Trio Elétrico Zuera que animará os foliões da cidade de Ipu durante os cinco dias de carnaval - Ipu Folia 2014, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Ipu (CE).


Os teste do corredor da folia onde o Trio passará foi feito assim que o mesmo chegou na cidade. O corredor da folia acontecerá nas Ruas Coronel Félix, seguindo pela Coronel Liberalino, contornando as praças de Iracema e Pedro César Tavares no centro comercial de Ipu, para emfim parar em frente a Estação Ferroviária de onde a festa seguirá altas horas.

O esquenta para a festa começará sempre às 18h na Praça Pedro César Tavares e a partir das 22h o Zuera sairá puchando os blocos e os foliões com as atrações: Forró 100% e Samira Show; Levada da Breka e Verônica Costa; Pé de Ouro Elétrico; Ed Camaleão; Forró Real Elétrico; Rafaella Maville, Camila Vitorino e Nana Chica. Abertura será nesta sexta-feira (28/02) com o tradicional Bloco da Mala.

Para que o Trio chegasse ao destino foi preciso o auxílio da Autarquia Municipal de Trânsito - ACMI para desviar o fluxo de veículos no centro de Ipu.
Dados Técnico:

Trio Elétrico Zuera
Local: Bahia-BA
Potência: 180.000 RMS (cento e oitenta mil)
Peso: 60.000 kg (sessenta mil)
Comprimento: 25 metros
Largura: 3,20 metros

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee