Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MINISTÉRIO DO ESPORTE RESPONDE A ADIDAS POR CAMISETAS COM CONOTAÇÃO SEXUAL

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 27, 2014   Sem Comentários

A imagem mostra as camisetas da Adidas e a resposta dada pelo Ministério  (Divulgação/ Site Oficial da Ad e Reprodução/ Facebook)A imagem mostra as camisetas da Adidas e a resposta dada pelo Ministério os internautas gostaram da atitude do ministério.

O Ministério do Esporte divulgou no perfil oficial da pasta no Facebook ilustrações em defesa às belezas brasileiras, nesta quarta-feira (26/2). As imagens servem como respostas às camisetas com conotação sexual feita pela Adidas.

Nos novos desenhos há mensagens como "nós amamos o Brasil" e um coração com um sorriso em substituição a uma gravura divulgada originalmente pela fabricante de produtos esportivos que fazia referência às nádegas femininas.

"O BRASIL É SENSACIONAL! O Brasil é um país moderno, da diversidade, repleto de belezas naturais, culturais, um povo genial que não desiste nunca e que recebe todo mundo de braços abertos. É jovem, é alegre, é plural, é criativo, trabalhador! O Brasil é tudo isso e muito mais! Por isso nós AMAMOS O BRASIL!", declarou o ministério no post.

Os internautas gostaram da atitude do ministério. Além de vários comentários de apoio, mais de 400 compartilhamentos foram realizados até a publicação deste texto.

A Adidas suspendeu a venda das camisetas com conotação sexual nesta terça-feira (25/2), após a repercussão negativa que o produto teve no Brasil.
CORREIOBRAZILIENSE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee