Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES NO CEARÁ; SENADOR EUNÍCIO NÃO ACEITA MINISTÉRIO DE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 05, 2014   Sem Comentários

                                
Em discursos inflamados que ocorrem neste momento na Câmara dos Deputados, a bancada do PMDB decidiu pela posição de independência do partido, abrindo mão dos ministérios da Agricultura e Turismo. 

Os atuais titulares, os peemedebistas Antonio Andrade (MG) e Gastão Vieira (MA), devem deixar o comando das pastas para se candidatar nas eleições.

Segundo integrantes da bancada, uma nota já está sendo redigida deixando a presidente Dilma Rousseff “à vontade” para definir os sucessores, “de acordo com as conveniências e eleitorais”.

Segundo o vice-líder do PMDB Danilo Forte (CE), apesar de entregar os cargos, a bancada do partido não fará oposição ao governo no plenário da Câmara. “Não dá para enforcar o Michel [Temer]“, disse Forte, em referência ao vice-presidente. “Mas não precisamos de ministérios que na prática nunca foram nossos”, completou.

Publicado às 17h14

A bancada aprovou neste momento moção de aplauso ao líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), que recusou convite de Dilma para assumir o Ministério da Integração Nacional, em detrimento do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), nome originalmente indicado pela bancada. 

A estratégia da presidente era atender à solicitação do governador Cid Gomes (PROS-CE) para tirar Eunício da disputa pelo governo cearense.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee