Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EM CARTA EX-MINISTRA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL RESPONDE AS CRÍTICAS DO PT

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 31, 2014   Sem Comentários

                               
A ministra da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Helena Chagas, na carta de demissão à presidente Dilma Rousseff, respondeu às críticas do PT

de que não destinava verbas de publicidade para a mídia alternativa. Helena disse que manteve o “critério da mídia técnica”, adotado no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas o cadastro de veículos foi ampliado, totalizando 9.963 em todos os estados brasileiros. A carta foi divulgada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Na carta, ela agradece à presidente pela oportunidade e confiança nos três anos em que ficou no governo. Disse que foi “um período de significativas realizações do governo, cuja divulgação se deu com todo o entusiasmo e engajamento desta secretaria”. 

A ministra afirmou que preservou e aprimorou o critério da mídia técnica, o que possibilitou “a oportuna e equilibrada publicidade governamental de tais ações públicas, trazendo ao cidadão informação clara e objetiva a respeito de seus direitos e das oportunidades que lhe eram postas”.

Helena diz que formalizou o pedido de demissão “conforme entendimentos anteriormente mantidos”, logo na abertura da carta de demissão.

“Acredito ter contribuído, com meu trabalho e com o esforço dos servidores da Secom, para a imagem positiva que V. Exa. e seu governo têm junto aos brasileiros, como justo reflexo do desempenho da gestão pública nesses tr~es anos em que tive o privilégio de compor seu ministério”, afirmou.

Ela será substituída pelo porta-voz da Presidência, Thomas Traumann. Helena não deverá participar da campanha eleitoral de Dilma e entrará em quarentena, conforme prevê a legislação.o globo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee