Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ZEZINHO ALBUQUERQUE TENTA VIABILIZAR CANDIDATURA A GOVERNADOR

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 20, 2013   Sem Comentários

                                
Apesar da relutância do governador Cid Gomes (PROS) em iniciar o debate eleitoral já em 2013, são cada vez evidentes os indícios de que o presidente da Assembleia Legislativa, José Albuquerque (PROS), deve ser mesmo o candidato do PROS ao governo do Estado em 2014.

Ciente disso, o comportamento de Zezinho vem, a cada dia, assemelhando-se mais ao de um postulante ao Abolição.

Nessa quinta-feira, foi realizada a tradicional confraternização anual oferecida pelo governador ao seu secretariado e à imprensa cearense.

Na ocasião, tal qual Cid Gomes, José Albuquerque comportou-se – e foi tratado – como anfitrião do evento, acolhendo jornalistas e posando para fotos.

O histórico do possível candidato é favorável e, caso esteja sendo testado por Cid, vem obtendo um bom desempenho.

No segundo semestre, Zezinho desempenhou um importante papel como articulador no processo de migração dos irmãos Ferreira Gomes do PSB para o então recém-criado PROS, subtraindo cerca de 500 filiados do partido do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, possível rival de Dilma em 2014.

Além disso, a presença do deputado ao lado do governador nas inaugurações de obras pelo interior do Estado é uma constante, assim como seu empenho na luta pela implantação da Refinaria Premium II no Ceará.

O debute do atual presidente da AL-CE como líder do Executivo Estadual já aconteceu. Foi no final de julho deste ano, enquanto o governador e o vice, Domingos Filho, cumpriam missão oficial no exterior.

Também é provável que ele volte a assumir o posto em janeiro de 2014, caso coincidam as férias de Cid e Domingos.ceara news

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee