Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR MORRE EM TROCA DE TIRO APÓS ASSALTO A BANCO EM ARARENDÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 11, 2013   Sem Comentários


                                         Assaltantes atacam dois bancos e PM morre em troca de tiros no Ceará (Foto: Foto: Janilson Neves)


Primeiro ataque ocorreu em Ocara. Assaltantes levaram o cofre da agência.No segundo ataque houve troca de tiros e um policial militar morreu.

Dois ataques a bancos foram registrados pela Polícia Militar no interior do Ceará, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), em um dos ataques, no município de Ararendá, sertão de Crateús, houve troca de tiros e um policial militar foi morto. O grupo era formado por 15 homens e chegou ao município armado e explodiu um posto bancário de atendimento


Assalto a cofre
Já em em Ocara, a 93 Km de Fortaleza, por volta da 1h desta quarta-feira. Um grupo de assaltantes foi até a agência e levou o cofre que fica perto dos caixas eletrônicos.

Os suspeitos fugiram em motocicletas e em dois veículos. Policiais do Comando Tático Rural e de outras companhias da Polícia Militar estão fazendo buscas na região. Ninguém foi preso. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.

Moradores ameaçados
As pessoas que moram na vizinhança do banco afirmam que alguns moradores foram obrigados a carregar o cofre da agência bancária. "Um era um morador de rua, outros dois moram perto, eu os conheço", disse um comerciante que não será identificado por medidas de segurnaça.

Ele conta que o assalto ocorreu por volta de 1h. Os homens quebraram o piso e as portas da agência e, após arrancar o cofre, ameaçaram os vizinhos para que os ajudassem. "Eles estavam em dois carros, puseram em um deles. Contaram 12 homens", afirmou. Os suspeitos fugiram e a Rua Coronel João Felipe, onde ocorreu o ataque, logo foi tomada por curiosos. Mas, até às 9h30 desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee