Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

MARINA PEDE EXONERAÇÃO DA REDE DE PROFESSORES DO ACRE

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 21, 2013   Sem Comentários

:


Ex-senadora pediu exoneração do quadro de professores da rede pública de ensino do estado do Acre, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) Marina Silva ingressou na rede pública de ensino em 1982 e se afastou das salas de aula pela primeira vez quando foi eleita deputada estadual, em 1990; desde o início de sua carreira política, ela tem recorrido a afastamentos do cargo, mas sem onerar o Estado

A ex-senadora Marina Silva pediu exoneração do quadro de professores da rede pública de ensino do estado do Acre. Exoneração está publicada na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Marina ingressou na rede pública de ensino em 1982 e se afastou das salas de aula pela primeira vez quando foi eleita deputada estadual, em 1990. Desde o início de sua carreira política, ela tem recorrido a afastamentos do cargo, mas sem onerar o Estado.

Marina Silva foi Eleita senadora em 1994 e reeleita em 2002. Com o fim do mandato no início de 2011, após ficar em terceiro lugar na disputa pela Presidência, ela solicitou um novo período de afastamento, desta vez recorrendo à "licença para tratar assuntos particulares". Procedimento está previsto no Estatuto do Servidor Público do Estado do Acre.

Desde então, Marina se dedicou à criação do partido pela qual disputaria a presidência da República em 2014, o Rede Sustentabilidade, que teve registro barrado pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

Diante do fracasso, a ex-senadora decidiu entrar no PSB, há três meses, para ajudar na campanha presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee