Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

GOVERNO TENTA EVITAR PROTESTO NA COPA DO MUNDO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 20, 2013   Sem Comentários

black-bloc-covardes-anc3b4nimos
O governo federal já está atuando preventivamente para evitar protestos violentos durante a Copa do Mundo. Segundo o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), o Palácio do Planalto espera atos como os ocorridos em junho passado quando da realização da Copa no ano que vem, mas planeja enviar representantes às 12 cidades-sede do evento para monitorar demandas de movimentos sociais.

A presidente Dilma Rousseff tem reiteradamente repudiado ações como a dos “black blocs” em protestos pelo país. O temor do Planalto é que situações de extrema violência, como as ocorridas em São Paulo em outubro passado, ponham em risco a realização do evento, que ocorre às vésperas do início oficial da campanha eleitoral.

Em conversa com jornalistas após o programa “Bom Dia, Ministro”, da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), na manhã desta sexta-feira (20), Carvalho disse que o foco do governo é agir, por exemplo, junto a grupos de pessoas e famílias atingidas por remoções forçadas por conta de obras da Copa.Folha de S. Paulo.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee