Pages

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DETRAN COMEÇA A SINALIZAÇÃO DAS PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO A CIDADE DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 13, 2013   Sem Comentários

                                    
A equipe de engenharia de trânsito do Detran está no município de Ipu desde a quarta-feira, (11/12)), onde implementa e revitaliza sinalização horizontal e vertical de vias públicas.

A iniciativa da vinda do Departamento foi um reivindicação do prefeito Sérgio Rufino atendendo ao pedido de oficio do atual presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Major Eucir de Castro Moura

O prefeito do município, Sérgio Rufino, avalia que a parceria com o Detran para a realização de intervenções de engenharia é vital para manter a segurança da população. “Como fazer o cidadão entender que os sinais de trânsito são importantes se eles estiverem lá nas ruas? É uma forma de cobrar mais consciência dele também”, explica.

Será feito pela equipe do Detran um trabalho de sinalização vertical com pinturas de passagem de pedestre, mão e contra mão, sentido duplo dentre outros. E nas três principais entradas do município será feito um trabalho com quebra mola tipo tachões luminosos, sinalização vertical com aviso de redução de velocidade e aviso de quebra molas que terá início na próxima segunda-feira (16).


Em Nota divulgada na Imprensa o Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito fala do trabalho feito em parceria com o Detran e Prefeitura. "Esta conquista é fruto de um trabalho em conjunto com o presidente da autarquia e o gestor municipal, que ao longo de todo o ano vinha tentando realizar este trabalho. Venho aqui esclarecer isso e dizer que não se trata de manobras políticas de adversários querendo barganhar politicamente ou fazendo lobby ." afirmou o major Eucir.


O secretário disse ainda que com relação a lombadas eletrônicas, vai demorar um pouco pois precisará de burocracias administrativas como licitação, a qual só será feita no início do ano de 2014, pelo governo estadual.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee