Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

CARTÃO VERMELHO PARA IMPUNIDADE NOS ESTÁDIOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 22, 2013   Sem Comentários

As polícias civil dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro buscam 31 torcedores de Atlético Paranaense e Vasco por envolvimento na pancadaria realizada durante partida entre os clubes realizada no último dia 8 e válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Joinville. 

Desencadeada nesta quinta-feira, a operação “Cartão Vermelho” prendeu, até as 13h (Brasília), 19 acusados. Todos foram identificados através de fotos e filmagens realizadas durante a briga.

‘Torcedores’ foram identificados com a ajuda de imagens da confusão foto: Folha Press

Todos responderão por associação criminosa, incitação à violência e dano ao patrimônio público. Alguns são acusados também de roubo. Pelo menos 10 deverão responder por tentativa de homicídio.

O número total de procurados poderá chegar a 60. No início da semana, o delegado regional de polícia de Joinville, Dirceu Silveira Júnior, confirmou que 40 torcedores tinham sido identificados e 20 deles devidamente qualificados. Nesta quinta, ele informou que algumas das vítimas atendidas logo após a confusão também foram indiciadas. “Temos imagens que mostram que, antes de serem atacadas, elas estavam envolvidas na briga”, afirmou.

O delegado participou de diligências no Rio em parceria com a Polícia Civil. Todos permanecerão presos à disposição da Justiça. Detalhes sobre os procurados não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Na Penitenciária Industrial de Joinville continuam presos os três torcedores do Vasco detidos logo após o jogo.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee