Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JOSÉ GUIMARÃES SOBRE PROCESSO DO MENSALÃO,''NOSSA RESPOSTA VIRÁ EM 2014''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 20, 2013   Sem Comentários

                                     
O líder do PT na Câmara dos Deputados, José Nobre Guimarães, afirmou que a resposta da legenda às prisões dos condenados no mensalão “virá em 2014″
Emocionado, o parlamentar fez referência à disputa eleitoral do próximo ano, quando a presidente Dilma Rousseff deverá se candidatar à reeleição. “É duro, a gente chora, a gente se abate [com as prisões]“,disse.

Golpe
O deputado acusou de golpe as prisões de petistas que fizeram parte da cúpula da legenda, como o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, o ex-presidente do PT, José Genoino, que é seu irmão, e o tesoureiro do partido, Delúbio Soares. “O PT está doído, eu estou doído, mas encontrarei forças”, afirmou.

Mais críticas
Guimarães criticou a ação conduzida pela Polícia Federal, que transferiu os petistas condenados para o complexo penitenciário da Papuda, em Brasília, no último sábado, dizendo que os correligionários“estão preparados para enfrentar o espetáculo”.


 E criticou, ainda, o tratamento dado ao seu irmão, que em meados deste ano passou por cirurgia cardíaca e chegou a ser atendido por médicos na cela em Brasília, após apresentar sinais de pressão alta. “Genoino não pode ficar onde está. Todo mundo sabe, visitem quem duvida. Seria bom que algum ministro do STF o visitasse”, disse.O ESTADÃO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee