Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

EX-PREFEITA DE FORTALEZA LUIZIANE LINS DESABAFA SOBRE ''MÁGOA'' E ''DECEPÇÃO''

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 23, 2013   Sem Comentários


                
''Porque alguém me disse, e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata e que a vida sempre, sempre continua!”
Enquanto Dilma Rousseff anunciava investimentos no Ceará ao lado de Cid Gomes e seu grupo político, a ex-prefeita de Fortaleza e ex-aliada de Cid Luizianne Lins (PT) usava o Facebook para falar de “mágoa” e “decepção”.
 
“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância. Já que viver é ser livre. (Simone de Beauvoir) Porque alguém me disse, e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata e que a vida sempre, sempre continua!”, escreveu Luizianne, citando a escritora francesa preferida das feministas, que foi casada com o filósofo Jean-Paul Sartre, outro querido das esquerdas.

Luizianne e seus aliados no PT que defendem o rompimento com Cid não compareceram aos eventos com Dilma. Não foram vistos o deputado federal Eudes Xavier (CE), o deputado estadual Antônio Carlos (ex-líder de Cid na Assembleia) nem os vereadores Guilherme Sampaio, Deodato Ramalho e Ronivaldo Maia.
 
Em compensação, os petistas pró-Cid acompanharam quase toda a programação, a exemplo do líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães (CE), dos deputados estaduais Dedé Teixeira e Camilo Santana e do presidente eleito do PT estadual, Diassis Diniz, que substitui Luizianne no posto a partir de 10 de dezembro.
 
Dilma assinou também ordem de serviço para a construção de 86 creches em Fortaleza. Com investimento de R$ 117 milhões, as creches fazem parte do PAC 2 .


Segundo o Governo Federal, 76 unidades terão capacidade para atender 240 alunos e 10 unidades vão atender 120 alunos. Roberto Cláudio, o secretário Ivo Gomes e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.
 (Bruno Pontes com O POVO Online)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee