Pages

terça-feira, 12 de novembro de 2013

ELEIÇÕES 2014;O CONSULTÓRIO DOS POLÍTICOS E A INTERNET,SE JOGA OS SENTIMENTOS DE VINGANÇA,RESSENTIMENTO...

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 12, 2013   Sem Comentários

                                    

O final do ano está chegando e, nos bastidores políticos,do Ceará uma verdadeira guerra é travada entre lideranças partidárias e articuladores das eleições de 2014.

Tudo pode parecer cedo demais. E não se engane: é cedo mesmo para se falar e, principalmente, discutir a escolha de candidatos ao Senado e ao Governo. A ansiedade, porém, antecipou o debate e gerou atritos entre adversários ou entre aliados e antigos desafetos políticos.

Os bastidores dessa guerra estão nas redes sociais, com mensagens, críticas, exposição de pensamentos e agressões verbais. Quando alguém se sente atingido pelos internautas ou pelas palavras mais duras de adversário, o consultório do desabafo é a internet. Um consultório aberto e escancarado para se jogar o sentimento de vingança, o ressentimento e as emoções.

Com sete meses de antecedência das convenções para escolha de candidatos, o clima é disputa bem antecipada. E, nesse cenário, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, vai insistir que o PT tenha candidato próprio ao Governo do Estado; os tucanos patinam nas dúvidas se devem lançar Tasso ao Senado ou à sucessão estadual; o PMDB não abre mão da candidatura de Eunício Oliveira, e os dirigentes do PROS, dos irmãos Cid e Ciro Gomes, apenas olham para o céu de brigadeiro em que estão voando.CEARÁAGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee