Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DISCUSSÃO ENTRE OS MANIFESTANTES DO PT E MULHERES QUE AGUARDAVAM VISITAR FILHOS E MARIDOS ''PUXA-SACO DE LADRÃO"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 21, 2013   Sem Comentários

                   
Qual é a diferença [entre presos do mensalão e os demais]? Só porque tem nível superior, porque roubou do povo?",


Pouco depois da visita, houve discussão entre manifestantes do PT e mulheres que aguardam desde a manhã de hoje o momento de visitar filhos e maridos no complexo da Papuda, a partir da manhã de quinta-feira. Elas começaram a gritar diante da visita feita há pouco pelos parlamentares.
Entre os parlamentares que visitaram os presos estavam o ex-presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia (RS), a ex-ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, Iriny Lopes (ES), Fátima Bezerra (RN) e Vicentinho (SP)

Enquanto as mulheres estão posicionadas de um lado da via de acesso à penitenciária, petistas instalaram tendas do lado oposto, e colocaram ali bandeiras e mesas. Com os gritos de "puxa-saco de ladrão", a deputada federal Marina Sant'anna (PT-GO) se aproximou para conversar com o grupo.

"Eu não acredito mais em deputado, senador", disse uma mulher de 49 à parlamentar. Ela espera para encontrar o marido, preso na Papuda, e reclamou da possibilidade de parlamentares visitarem o local.

"É um direito seu [dizer isso]. A gente atravessou aqui só pra conversar", tentou dialogar a deputada. A recepção não foi boa. "Qual é a diferença [entre presos do mensalão e os demais]? Só porque tem nível superior, porque roubou do povo?", reclamou a mulher, que não quis se identificar.
FOLHADESÃOPAULO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee