Pages

domingo, 17 de novembro de 2013

CIRO GOMES AFIRMA QUE "PROS" NÃO IRÁ CHANTAGEAR PRESIDENTE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 17, 2013   Sem Comentários


Uma das principais lideranças do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Ceará, o atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, afirmou que, diferentemente de outras siglas, como o PT e PMDB, a legenda não vai chantagear nem condicionar apoio à presidente Dilma Rousseff em troca de benefícios. 

Segundo o ex-ministro, o partido - que, após formar bloco com o PP, tornou-se a terceira maior força na Câmara Federal, com 57 deputados em exercício - pretende levar em conta apenas o mérito das propostas apresentadas para apoiar a chefe do Executivo Federal.

Ciro e Cid Gomes ouvindo o discurso do presidente da Assembleia, José Albuquerque, em reunião do PROS, na última semana FOTO: TUNO VIEIRA

"Acabamos de fazer um bloco no Congresso Nacional, o que significa que somos o terceiro vetor de força no Parlamento, acima de nós apenas PT e PMDB, mas com uma distinção: nós não vamos chantagear a presidente Dilma, não vamos condicionar o nosso apoio senão ao mérito das propostas. Queremos que ela faça pelo Brasil e pelo Ceará, e isso é bastante para que apoiemos sem restrição", afirmou Ciro.

Após o período de novas filiações, Ciro e as principais lideranças do PROS afirmam que o partido pretende agora se organizar como legenda no Ceará, principalmente no Interior do Estado. De acordo com eles, o objetivo é concluir a instalação das comissões provisórias, para, em seguida, focar na organização da militância em diversas frentes, preparando-a para as eleições de 2014, quando o partido pretende lançar candidato a cargo majoritário e ampliar sua bancada estadual e federal.

O presidente estadual do PROS e chefe de Gabinete do governador Cid Gomes, Danilo Serpa, afirma que aproximadamente 40 comissões provisórias já estão instaladas e que, até o fim de 2013, o partido deverá estar instalado em todos os 184 municípios cearenses.DN.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee