Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CID NEGA INTERESSE EM INDICAÇÃO DE CARGOS NO GOVERNO DILMA ROUSSEFF

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 22, 2013   Sem Comentários

AL


Contrariando rumores de que deverá indicar novo ministro do governo Dilma Rousseff (PT), o governador Cid Gomes (Pros) negou nesta quinta-feira (21)
que tenha interesse em cargos federais. Nos bastidores, a informação é de que Dilma teria dado “carta branca” a Cid para fazer indicação. A petista, em breve, deve anunciar uma reforma ministerial.

Sem ambição

“Nunca tive apetite por isso. Claro que, se você tiver um ministro daqui, ele terá mais atenção com as coisas do Estado. Mas, não preciso só de um. Preciso de 20. E ninguém vai me dá uma carta branca para indicar 20 ministérios. Portanto, prefiro ter uma boa relação com todos”, disse Cid Gomes, acrescentando que “não tenho nenhum apetite e ambição em indicar cargo nenhum no governo Dilma”.

Cotado
Segundo informações de bastidores, o atual secretário de Turismo, Bismarck Maia, seria o nome cotado para ocupar a vaga. Ele seria o indicado pelo governador Cid Gomes, que ganhou a prerrogativa da indicação por parte da presidente Dilma Rousseff. Detalhe: Até 2007 Bismarck era do PSDB, tendo migrado para o PSB, que deixou a base do governo. Para continuar no apoio à Dilma, o grupo dos irmãos Ferreira Gomes filiou-se ao PROS.
politicacomk

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee