O governador Cid Gomes (PROS) passou o fim de semana em Sobral, onde conferiu o Carnabral – o carnaval fora de época de sua cidade.
Testou popularidade, que continua em alta naquelas bandas, e ainda circulou com um dos governamentáveis, no caso o ex-ministro Leônidas Cristino (PROS).
Quem não desgrudava dos dois era o ex-deputado estadual Oman Carneiro, que trocou om PRB pelo PP do deputado federal José Linhares. Oman disputará vaga para a Assembleia e vive uma expectativa: Leônidas pode disputar cadeira federal se não conseguir indicação para o Governo. Oman sonha com uma dobradinha com o ex-ministro.
Quem também conferiu o Carnabral, atendendo a uma convocação do governador Cid Gomes (PROS) foi o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS) – estava com sua mulher, Carol. No flash, ele posou ao lado do vice-governador Domingos Filho (PROS) – com a sua mulher, Patrícia Aguiar, que é prefeita de Tauá. Domingos Filho, bom lembrar, é outro governamentável.ELIOMARDELIMA
Pages
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Home
» CID E OS ''REIS DO CAMAROTE''
CID E OS ''REIS DO CAMAROTE''
Por ipuemfoco
Postado segunda-feira, novembro 18, 2013
Sem Comentários
Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
.
SUPERMERCADO GUSTAVO
IPUNET
FUNERÁRIA ITAURNAS
Reformar
J&G Hortifruti
Brisa da Serra
Ótica Gabriel
Hora Certa
Mundo Online
Postagens mais visitadas
-
O cenário político de Ipu vive um momento de fortalecimento e maturidade.
-
O Blog Ipu em Foco acaba de alcançar uma marca
-
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), anunciou que o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e o
-
O gabinete do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), divulgou nova nota na manhã desta quinta-
-
A prefeita de Groaíras, Virgínia Aguiar (PDT), afirmou ser contra a realização de concurso público por “tirar a
-
No início desta semana, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (sem partido), indicou o defensor público Thiago
-
A seis meses do início oficial da campanha eleitoral, a base aliada do governador Elmano de Freitas (PT) no Ceará é
-
Elmano e Ciro vão mesmo duelar em outubro, em palanques de direita e centro-esquerda polarizados?
-
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo relator do
-
O ministro Carlos Vuyk de Aquino, do Superior Tribunal Militar (STM), concedeu nesta terça-feira (10) prazo de dez dias para

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.