Pages

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PROFESSORA MORRE DEPOIS DE PASSAR 26 DIAS NA UTI

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 09, 2013   Sem Comentários

Faleceu na manhã dessa quarta-feira (09/10) depois de passar quase 26 dias na UTI a professora Francisca Cleya de Oliveira Carmo, 34 anos, vítima de complicações da infecção generalizada obtida depois da retirada do bebê morto na gravidez.

A professora foi parar na Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital de Sobral depois de ter perdido o filho e carregá-lo morto por 3 dias e 13 dias depois passar mal sendo transferida para o Hospital Regional Norte em estado grave, devido ter contraído uma infecção generalizada por resto de parto deixado em seu útero após operação feita do Hospital Municipal de Ipu no dia 3 de setembro.

O marido ainda revoltado com tudo o que aconteceu com a esposa não se conforma com o final trágico que mulher e filho viveram nos últimos dias. "Ela sofreu muito. E não merecia isso"conta Manoel Messias. 

Ele disse ao IN que durante o período em que teve na UTI Cleya teve uma pequena melhora chegando a sair, porém passou menos de cinco hora fora da UTI até voltar novamente.


Entenda o Caso


Há quase nove meses de gestação, uma mãe viveu o drama de perder o bebê e ainda carregar o filho morto em seu ventre durante três dias e o mais grave, treze dias depois da retirada da criança, mãe vai parar em UTI em estado grave de saúde. O caso aconteceu em Ipu (CE) no mês passado. (reveja a matéria).IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee