Pages

domingo, 6 de outubro de 2013

PRIMEIRA DAMA DE IPU, ANA RUFINO,FAZ A ABERTURA OFICIAL DO "OUTUBRO ROSA"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 06, 2013   Sem Comentários

3444
Aconteceu neste sábado (05-10-2013) na Praça de Iracema, o lançamento oficial do “Outubro Rosa” do município de Ipu. A anfitriã e idealizadora da programação no município, Primeira Dama, Ana Rufino, em discurso agradeceu o empenho da Secretária de Saúde para a importância deste movimento contra o câncer de mama, a imprensa presente pela ampla divulgação deste evento, as mulheres ipuenses que de toda forma precisam ter consciência em preservar sua vida. 

A Praça foi toda ornamentada com efeito “Rosa” símbolo marcante do movimento “Outubro Rosa”. Fizeram-se presentes o Prefeito Sérgio Rufino e sua família, vice-prefeito, Carlos Eduardo e sua família, secretários, Equipe da Secretária de Saúde do Município, amigos e público presente. A Banda de Música Lázaro Ramos Ramos animou a oficialização do evento em Ipu.
122222
A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. 

O importante é, na realidade, focar este sério assunto durante os 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais. O câncer é uma luta constante, e o município de Ipu não pode ficar fora, a programação segue normalmente.saite da pmi

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee