Pages

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PHS DE IPU, NÃO APOIA CANDIDATURA DE SÁVIO PONTES PARA DEPUTADO FEDERAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 09, 2013   1 Comentário

                                
O presidente do PHS de Ipu disse através de nota e por meio de comentário no IN que não apoiará a possível candidatura do ex-prefeito de Ipu Henrique Sávio Pereira Pontes ao cargo de Deputado Federal nas próximas eleições pelo partido PHS.

De acordo com Mendes as notícias vinculadas na mídia local não passam de especulações. E completa dizendo que o partido apoiará um único nome para deputado federal que é o do Deputado Estadual Adail Carneiro.IPU NOTICIAS

Leia na íntegra a Nota de Esclarecimento


Comunicamos a Sociedade Ipuense que sábado dia 5 de Outubro de 2013 a execultiva estadual do PHS-CE., realizou na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará à Convenção Estadual para eleições 2014, esta, presidida pelo Deputado Tim Gomes. Participação especial da Execultiva Nacional na pessoa do nosso presidente França, participaram também, os Presidentes e representantes dos partidos do PV, PSL, PT do B, PMDB, PC do B, PMN, autoridades, deputados e todos os presidentes das municipais. 

Na convenção o PHS-CE decidiu como estratégia lançar um único nome para Deputado Federal. O nome aprovado foi do Deputado Estadual Adail Carneiro. Atenção: As notícias vinculadas na mídia local não passam de especulações.

Atenciosamente, Ivonaldo Mendes 
Presidente PHS/Ipu 85.3221.6890 85.8617.2736 85.9808.6987

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Um ex-prefeito corrupto, que responde a vários processos foi preso e expulso do PMDB vai aceitar em seus quadros um indivíduo desse nipe, nem o PROS aceitou e ainda tem alguns blogueiros que dizem que tem força no governo, e porque não se filiou àquele partido do Governo, Sávio Pontes morreu politicamente quem em sã consciência votará num elemento desse, só mesmo quem não o senso da probidade e mesmo que se filie a qualquer partido corre o risco de sua candidatura ser impugnada e certamente será, diante do seu histórico de crimes patricados contra à Administração Pública, só quem defende um elemento é quem deve ter se usufruído e muito do que foi desviado na Prefeitura.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee