Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013

LUIZIANNE DIZ "NÃO" AO PSB E FICA NO PT

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 01, 2013   Sem Comentários

:
A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins decidiu continuar no PT, mesmo após o convite feito pelo PSB para que ela disputasse o governo pela sigla de Eduardo Campos. Ela se reuniu com o presidente do PT, Rui Falcão, nesta segunda-feira (30). 

"A presidenta do DR [diretório regional] reafirmou o seu empenho na reeleição da companheira Dilma Rousseff à Presidência da República e no fortalecimento do Partido dos Trabalhadores do Ceará", afirma nota assinada por Rui Falcão. Lins é a presidente do PT no Ceará.

Segundo a Folha, nos bastidores, especula-se que a negociação para a permanência de Luizianne na legenda tenha incluído oferta de cargo no governo federal. Incomodada com a aliança do PT cearense com o governador Cid Gomes (PSB), Luizianne chegou a cogitar deixar o PT. 

Com a permanência na legenda, terá que enfrentar a resistência de outros nomes do PT local caso queira disputar cargo majoritário.

O deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder da bancada do PT na Câmara, é cotado para disputar o Senado e diverge de Luizianne em relação ao apoio a Cid: ele é favorável e quer formar aliança com o candidato à sucessão do governador no próximo ano.PE247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee