Pages

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DEPUTADOS EUDES XAVIER EM DEPOIMENTO NA POLÍCIA FEDERAL, REAFIRMA DENÚNCIAS CONTRA CID E CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 10, 2013   Sem Comentários

O deputado federal Eudes Xavier (PT-CE) prestou depoimento na sede da Polícia Federal (PF) em Brasília, na tarde desta quarta-feira (9). O depoimento faz parte das investigações de denúncias feitas por Xavier, sobre suposta espionagem contratada pelo governador Cid Gomes (PROS) e o secretário estadual de Saúde, Ciro Gomes, contra o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).

Em abril, Eudes Xavier recebeu um envelope no gabinete em Brasília, com cópias de e-mails que mostram a suposta espionagem feita pela empresa americana Kroll Foto: José Leomar/Arquivo

Eudes permaneceu na sede da PF por cerca de uma hora. Durante esse tempo, ele reafirmou as denúncias que levou ao plenário da Câmara dos Deputados, em abril, a partir do recebimento de cópias e-mails que denunciavam a suposta espionagem. O depoimento foi conduzido pelo delegado federal Rômulo Teixeira Cavalcante.

Eudes Xavier sugeriu que a PF solicite à Assembleia Legislativa do Ceará as cópias taquigráficas e do áudio do discurso de Cid Gomes na sede do legislativo estadual, feito um dia após as denúncias. Além disso, Eudes pediu que a polícia requeira à Câmara dos Deputados as cópias dos e-mails que contêm as denúncias.

A assessoria do deputado informou que Eudes Xavier pode ser convocado para novos depoimentos, caso seja solicitado pela PF.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee