Pages

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CONTRA MAIS MÉDICOS, CEARENSES SE FILIAM AO PSDB

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 04, 2013   Sem Comentários

:
Cerca de 30 profissionais já aderiram ao partido tucano para fazer oposição ao governo federal; segundo o partido, mais 200 filiações devem ocorrer até sábado; médicos do Estado levantaram a maior bandeira contra o programa criado para trazer estrangeiros ao pais para preencher vagas em lugares remotos que não obtiveram interesse de brasileiros; no desembarque de cubanos em Fortaleza, eles protagonizaram protesto lamentável, com gritos de "escravos"

Um grupo de médicos do Ceará aderiu ontem ao PSDB para fazer oposição ao governo federal, contra o programa Mais Médicos.

Segundo informações da Folha, houve 30 filiações de médicos ontem e estão previstas mais 200 até sábado. Dois desses profissionais foram escolhidos para disputar os cargos de deputado estadual e deputado federal em 2104.

Presente no evento do PSDB cearense que marcou a filiação, o ex-governador Tasso Jereissati também entrou no protesto: "Satanizaram os médicos brasileiros", afirmou o tucano.

A classe médica cearense é uma das mais resistentes ao programa lançado pelo ministro Alexandre Padilha e pela presidente Dilma Rousseff, que prevê a contratação de médicos estrangeiros para atuar nos 701 municípios que não atraíram o interesse de nenhum médico brasileiro, a despeito da bolsa de R$ 10 mil oferecida. 

No desembarque de profissionais de cuba, esses mesmos médicos protagonizaram um lamentável protesto em Fortaleza e alguns chegaram a vaiar e xingar de escravos os conterrâneos de Fidel Castro.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee