Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CIRO DIZ QUE EDUARDO CAMPOS É UM ''OPORTUNISTA PURO E SIMPLES''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 01, 2013   Sem Comentários

                               
O secretário estadual de Saúde, Ciro Gomes (sem partido), fez duras críticas ao governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB
,Eduardo Campos. Ele classificou o permabucano como um “zero completo” e disse que Campos não tem “formulação nenhuma” para resolver os problemas do País.

"O que acrescentamos ao país no debate? Zero, Eduardo é um zero completo, um oportunista puro e simples", criticou Ciro. As declarações foram feitas após uma palestra em Fortaleza, sobre os problemas da economia brasileira. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Na avaliação de Ciro, Campos controla o PSB “como uma capitania hereditária do avô (Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, falecido em 2005)”. “Acho que ele está em uma aventura pessoal, vai afundar o PSB nisso, mas é problema dele", emendou o secretário.

Ciro deixou o PSB na última quinta-feira, 26, junto com o irmão e governador Cid Gomes (sem partido) e centenas de outros filiados, incluindo prefeitos, deputados estaduais e federais. Ciro criticou também a postura de Campos na saída do grupo.
"Ele não vai conseguir demonstrar nunca que o oportunismo dele de resolver vir pelas costas da gente agora, na véspera das eleições, dá coerência para ele ser crítico disso tudo", afirmou Ciro. Na noite desta terça-feira, ele e Cid, assim como os demais do grupo, devem anunciar a filiação ao recém-criado Pros.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee