Pages

sábado, 12 de outubro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE IPU,APROVA O "PLANO PLURIANUAL"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 12, 2013   Sem Comentários

  
O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população.

É aprovado por lei quadrienal, tendo vigência do segundo ano de um mandato majoritário até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Nele constam, detalhadamente, os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, público-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

De autoria do Executivo, o Projeto foi aprovado por oito votos a favor e duas abstenção na sessão ordinária desta quinta-feira (10/10) o Projeto de Lei nº 021/2013, de 24/09/2013, que dispõe sobre o Plano Plurianual do município para o quadriênio 2014/2017. 

A matéria estabelece para o período, os programas a serem desenvolvidos com seus respectivos montantes de recursos a serem aplicados. 

Na mensagem encaminhada aos parlamentares, o Prefeito Municipal, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB), disse que O presente Plano constitui-se além do cumprimento da determinação legal corresponde ao desenvolvimento de uma etapa, onde se estabelece a correspondência entre os poderes municipais, como condutores das relações sociais com o setor público.


Fonte: IpuNotícias 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee