Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PRESO O ÚLTIMO FORAGIDO DA "OPERAÇÃO CARCARÁ"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 04, 2013   Sem Comentários

         
O último foragido da “Operação Carcará”, Fabrício Viana Rodrigues, se entregou à polícia nesta terça-feira, 3. Ele estava foragido desde o último dia 28, quando foram cumpridos mandados de apreensão e prisão em Sobral, contra acusados de fraude em licitações, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, corrupção e falsidade ideológica. 

Com a prisão de hoje, todas as medidas judiciais referentes aos acusados de envolvimento foram cumpridos. A “Operação Carcará” foi deflagrada pelo Ministério Público do Estado (MP-CE), a Polícia Civil, e o Ministério Público do Trabalho deflagou a operação em Sobral, em parceria com a Polícia Civil e o Ministério Público do Trabalho (MPT). 

Fabrício Viana Rodrigues está agora recolhido na sede da Delegacia Regional de Sobral, à disposição da Justiça. Já estavam presos os empresários Felipe Cyrino de Alencar, Francisco Sérgio Freire Alencar e Helio Peixoto Alencar Neto; a advogada Maria Valdizia Sombra Aguiar; a contadora Adrizia Alves Ferreira; e o investigado Antonio Daniel Damasceno, presidente da Cooperativa de Trabalhadores do Estado do Ceará Ltda (Cootrace),que se entregou na última sexta-feira (30).

Os mandados haviam sido expedidos pelo juiz Francisco Cavalcante Neto, da 1ª Vara Criminal de Sobral. A decisão atendeu a um pedido feito pelo MP através de uma ação cautelar ajuizada em junho deste ano. 

Segundo o MP, os sete acusados têm envolvimento com as cooperativas mencionadas anteriormente. A Justiça já havia decretado também a indisponibilidade dos valores e de bens que estejam em nome dos envolvidos.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee