Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POPULAÇÃO APOIA OPERAÇÃO POLICIAL REALIZADA EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 04, 2013   Sem Comentários


O Sargento da Policia Militar do estado do Ceará conhecido como "Linha Dura", atualmente em Varjota-CE, realizou na tarde e inicio da noite de hoje, terça-feira (03/09), blitzes em Ipu que resultou na apreensão de motos e prisão de um homem com drogas. 

Cinco motocicletas sem placa, e com descargas adulteradas foram aprendidas pelos policiais e conduzidas para o Departamento de Trânsito do município. Uma arma branca (faca) foi encontrada com um homem em uma partida de futebol. 

O homem que é comerciante e dono de um time de futebol explicou que a mesma estava sendo utilizada para capinar o mato do campo e por isso não foi autuado. 


A operação policial que foi acompanhada pelos policiais do destacamento de Ipu foi realizada em bairros da cidade de Ipu. No momento em que o Sargento concedia entrevista para a imprensa local os PM abordaram um homem com ação suspeito e com ele foi encontrado uma pedra de Crack e um comprimido desconhecido amarado em um saco plástico. Ele foi identificado como o nome de "Flavinho" ele alegou que seria usuário de drogas.



                 
                 Uma Pop estava alugada para
    um cigano sem placa sem a tampa do tanque
















No momento da operação a população que acompanhava a abordagem dos policiais chegaram a aplaudir o comandante pela a ação realizada no município. "O Ipu estava precisando de uma ação dessa." comenta um cidadãos Ipuense a nossa equipe 

Já um comerciante disse que faz questão de parabenizar pessoalmente o sargento pela operação em Ipu. "Já conheço o trabalho do sargento em Varjota e sei que lá bandido não tem vez" disse o comerciante.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee