Pages

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PM APREENDE CARROS FALSOS DO BOPE EM FAVELA NA ZONA NORTE DO RIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 11, 2013   Sem Comentários

                  Os carros foram apreendidos por policiais militares do serviço reservado do 16º BPM

A Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu na manhã desta quarta-feira (11), na comunidade Cidade Alta, em Cordovil, zona norte da capital fluminense, duas caminhonetes que estavam caracterizadas como carros do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Segundo a PM, os veículos eram utilizados para transportar drogas e armas entre comunidades.

Os policiais descobriram os carros, uma Nissan Frontier e um Chevrolet S10, após denúncia feita na madrugada desta quarta, durante operação realizada no local para localizar criminosos que assassinaram um PM em uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (10) em São João de Meriti, Baixada Fluminense.

Outro policial foi baleado durante perseguição da polícia ao grupo, que continua sendo procurado.

De acordo com a PM, foram encontradas 285 trouxinhas de maconha e munições para fuzil dentro das falsas viaturas. Os carros foram apreendidos por policiais militares do serviço reservado do 16º BPM, localizado em Olaria, zona norte do Rio.

Ninguém foi preso durante a apreensão. A ocorrência foi registrada na 38ª DP, no Irajá, também zona norte.
Policial morto

A morte do PM que originou a operação na Cidade Alta aconteceu quando ele estacionava seu carro, modelo Agile, na porta de casa, na Vila Rosali, São João de Meriti. De acordo com a polícia, Julio Cesar Raymondi da Silva estava lotado no 14º BPM, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Os bandidos dispararam contra a cabeça do policial e levaram seu automóvel. Segundo a PM, Julio chegou a ser socorrido em um PAM (Posto de Assistência Médica), mas não resistiu.

O carro roubado foi localizado pela polícia por volta da meia-noite no bairro K11, em Nova Iguaçu, também Baixada Fluminense. Iniciou-se uma perseguição desde o município de Mesquita, seguindo pela rodovia Presidente Dutra e chegando até a avenida Brasil, na altura da Cidade Alta.

Segundo a PM, policiais do 16º BPM foram acionados para auxiliar no cerco e o sargento Michel Cândido foi ferido durante troca de tiros com os criminosos. O policial foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Conforme informou a PM, ele não corre risco de morte.

A polícia informou que os suspeitos abandonaram o veículo e entraram a pé na comunidade Cidade Alta. O carro do policial morto foi recuperado no local. Dentro do veículo, havia uma pistola calibre 380. A operação para tentar localizar os criminosos na localidade começou às 4h e, até as 13h, ainda estava em andamento, segundo a PM
.UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee